English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

NOVIDADES

MUITO OBRIGADO A TODOS FÃS,AMIGOS E PARCEIROS QUE TORCERAM E ORARAM PELA MINHA RECUPERAÇÃO. AGRADEÇO DE TODO MEU CORAÇÃO....MEU ABRAÇO E MEU CARINHO.

Nova Parceira


Daiane de Souza
Psicoterapeuta e Parapsicologa

Uma Parte da Palestra: O sucesso é uma conseqüência.

Todos nós buscamos Felicidade, Amor, realizar-se profissionalmente, mas como que muitas pessoas ainda não conseguiram tal feito e vivem em mundo de insatisfação será que poderia ser a sorte da vida? Ou o azar? Não, nossa vida não depende de sorte ou azar ela precisa ser encaminhada. Todos nós nascemos para o sucesso, mas muitos não sabem como chegar La, espera algo acontecer para tomar uma decisão como a maioria diz: “Se Deus Quiser” , poderia, faria, seria e tantas outras afirmações que são usadas e que na verdade só demonstra a insegurança , conformismo e pessimismo da maioria da Humanidade. Para cada 1 Otimista existem 100 Pessimista.
Sabe qual é a desculpa do pessimista?? “Eu não sou pessimista sou realista”.
Sabe qual é uma das milhares de formas de ser uma pessoa de sucesso? É jamais colocar a dificuldade antes de ela aparecer e quando ela aparecer jamais encará-la como um problema mas como mais um desafio a ser vencido.
Vamos usar o exemplo de uma Guerra, são milhares de soldados lutando pelo mesmo motivo junto com um comandante, muitos morrem pelo o mesmo objetivo e muitas batalhas são perdidas, mas a guerra ainda não terminou são milhares de batalhas até o fim... A questão é não desistir por que na vida perdemos muitas batalhas, mas isso não quer dizer que a guerra esta perdida. Lutar faz parte para todos, vencer faz parte para os motivados aqueles que nunca desistem. Existe uma frase que muito diz: “Se você é uma pessoa de sucesso e feliz mérito seu, mas, se você é um fracassado e perdedor a culpa não é dos outros.”
O Nosso sucesso depende só de nós. Se eu acredito então é real. Mas que fique bem clara, idéia sem ação é sonho.

Daiane de Souza
Parapsicologa e psicoterapeuta – Marau RS - Fone : (54) 3342- 1957 ou (54) 9968-6780

REGRAVAÇÃO DO GRANDE SUCESSO IF YOU LEAVE ME NOW

NO SILÊNCIO DA NOITE - CLÁUDIO BHELMONTT (CALL)

CLÁUDIO BHELMONTT - MEU MEL

VALEU PELA FORÇA E VIBRAÇÃO DE AMOR...MUITO OBRIGADO

Gostaria de agradecer a todos que vibraram pela minha recuperação e

ainda estão fazendo essa corrente de amor, fé e carinho direccionada a minha

pessoa. Obrigado de coração a todas as fãs, amigas, amigos e fã Clube que se

manifestam em apoio da minha saúde. Fiquem mais tranquilos, pois estou bem

melhor e desejo compensar toda essa energia com meu carinho através das canções

e de minhas palavras. Que o Papai do Céu abençoe a cada um de vocês que me

desejaram só coisas boas nesse período de ausência. Estou muito feliz pelo

retorno e pretendo compensar cada preocupação e oração que me foi direccionada

por todas vocês queridas pessoas que me admiram. Através da música posso

exprimir o meu grande e sincero Muito Obrigado e através dos meus sites fazer

essa declaração de que amo a todos. Paz e Luz em vossos corações. Kisses

Cláudio

Bhelmontt (Call)






VISITANDO!!!

Passou pelo me Blog, deixe um recadinho!!!
Espero que tenha gostado e seja sempre bem vindo.
Desejo felicidade, paz, amor, luz e sucesso a você.
Beijos.
Cláudio Bhelmontt ( Call )

callmontt@hotmail.com

Visited!
I passed the blog, leave a message!

Hope you enjoyed and will always be welcome.
I wish happiness, peace, love, light and success to you.Kisses.
Cláudio Bhelmontt ( Call )
callmontt@hotmail.com

MUITO OBRIGADO PELAS ORAÇÕES QUE ME ENVIARAM DE TODOS LUGARES PELA CURA DA MINHA SAÚDE.

MUITO OBRIGADO PELAS ORAÇÕES QUE ME ENVIARAM DE TODOS LUGARES PELA CURA DA MINHA SAÚDE.
JESUS ABENÇOE AS VOSSAS VIDAS. UM ABRAÇO DO CALL

GRAVADORAS CLAVE & SOL E BMG/ARIOLA

GRAVADORAS CLAVE & SOL E BMG/ARIOLA

Minha lista de blogs de Amigos e Parceiros