English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

NOVIDADES

MUITO OBRIGADO A TODOS FÃS,AMIGOS E PARCEIROS QUE TORCERAM E ORARAM PELA MINHA RECUPERAÇÃO. AGRADEÇO DE TODO MEU CORAÇÃO....MEU ABRAÇO E MEU CARINHO.

Holísticamente Falando.


Entrevista realizada no dia 26/02//2009 pelo Terapeuta Holístico Paullo César, que atende em Santos. O mesmo aborda várias áreas, que inclui também a musicoterapia , a razão de conhecer mais e adequar o meu trabalho do qual o mesmo é simpatizante e faz uso em seu consultório.

Paullo César: Olá Cláudio Bhelmontt tudo bem com você?
Cláudio Bhelmontt: Tudo as maravilhas, inclusive gostaria de agradecer pela atenção e por ter me escolhido para ser entrevistado pela área de Terapia Holística, que também mostra uma extrema sensibilidade quanto ao trato com pessoas(sentimentos).
Paullo César: Como você trabalha a música em relação a sua vida?
Cláudio Bhelmontt: Tenho a música como uma benção divina, respiro, vivo com muito prazer e alegria, e isso é muito gratificante.
Paullo César: A quanto tempo você trabalha com a musica?
Cláudio Bhelmontt: Estou completando 23 anos nesse meio e me dedico diariamente de 4 à 12 horas por dia, dependendo da minha agenda.
Paullo César: Como acontecem as inspirações para compor suas musicas e qual o horário que você mais compõe?
Cláudio Bhelmontt: Bem, acredito que isso seja algo natural que trago comigo, pois sinto vontade e pego o violão ou vou ao piano e dai em diante surge a canção. O melhor horário que eu componho geralmente é a noite, mais já cheguei a compor varias canções durante o dia.
Paullo César: Qual o tema que mais te chama a atenção, para fazer uma musica?
Cláudio Bhelmontt: Sem duvida, o amor e suas particularidades, e também gosto do tema natureza.
Paullo César: Você tem algum trabalho que está direcionado a minha área?
Cláudio Bhelmontt: Paullo César, tenho quatro canções que são instrumentais e tem como direcionamento à acalmar pessoas e tranqüilizar ambientes. Inclusive profissionais da área de Feng-Shui que me procuraram e insistiram para que eu fizesse uso das mesmas junto a outros profissionais ligados a sua área.
Paullo César: Esse seu trabalho já esta disponível para comercialização?
Cláudio Bhelmontt: No momento atual não, tenho feito modificações e arranjos novos, e assim que acabar, pretendo disponibilizar em mercado.
Paullo César: Que tal você dar uma demonstração qualquer dia em meu consultório, seria possível?
Cláudio Bhelmontt: ( risos )
Cláudio Bhelmontt: Por que não?! Depois eu peço para minha empresaria fechar a data.
Paullo César: Eu só espero que você não me cobre como em um show. ( risos )
Cláudio Bhelmontt: Vamos fazer um trato? Você não me cobra a sua consulta. ( risos )
Paullo César: Você se considera uma pessoa de sucesso?
Cláudio Bhelmontt: Sim! há muito tempo vim conquistando o meu espaço, e descobri, que o sucesso é o resultado de fé, trabalho, dedicação e amor em tudo que a gente faz... é claro, o dinheiro ajuda tudo isso.
Paullo César: Espiritualmente, como você se sente em relação as pessoas?
Cláudio Bhelmontt: Vejo as pessoas como pontos de luzes, é como se Deus tivesse um imenso espelho e quebrou em milhões de pedaços, que deram origem a nós como reflexo do seu próprio olho, pois os olhos são o espelho que reflete a nossa imagem.
Paullo César: Cláudio, gostaria de agradecer pela atenção e o tempo dispensado por nos conceder a entrevista, e confesso que foi muito legal e descontraído o bate-papo, espero que em outra oportunidade possamos aumentar os vínculos entre os nossos trabalhos. Muito obrigado do seu amigo Paullo César e da Comunidade Holística.
Cláudio Bhelmontt: Caro Paullo César também gostei do nosso bate-papo, e inclusive gostaria de agradecer a sua pessoa e toda a Comunidade Holística que prestigia o meu trabalho, um grande abraço e fique com Deus!
Paullo César: Mais uma vez, muito obrigado, Cláudio Bhelmontt, muito sucesso para você.

Paullo César: A sua presença é bem forte e contagiante e acredito que essa energia que voce passa seja a grande razão do brilho e sucesso que te acompanha.

REGRAVAÇÃO DO GRANDE SUCESSO IF YOU LEAVE ME NOW

NO SILÊNCIO DA NOITE - CLÁUDIO BHELMONTT (CALL)

CLÁUDIO BHELMONTT - MEU MEL

VALEU PELA FORÇA E VIBRAÇÃO DE AMOR...MUITO OBRIGADO

Gostaria de agradecer a todos que vibraram pela minha recuperação e

ainda estão fazendo essa corrente de amor, fé e carinho direccionada a minha

pessoa. Obrigado de coração a todas as fãs, amigas, amigos e fã Clube que se

manifestam em apoio da minha saúde. Fiquem mais tranquilos, pois estou bem

melhor e desejo compensar toda essa energia com meu carinho através das canções

e de minhas palavras. Que o Papai do Céu abençoe a cada um de vocês que me

desejaram só coisas boas nesse período de ausência. Estou muito feliz pelo

retorno e pretendo compensar cada preocupação e oração que me foi direccionada

por todas vocês queridas pessoas que me admiram. Através da música posso

exprimir o meu grande e sincero Muito Obrigado e através dos meus sites fazer

essa declaração de que amo a todos. Paz e Luz em vossos corações. Kisses

Cláudio

Bhelmontt (Call)






VISITANDO!!!

Passou pelo me Blog, deixe um recadinho!!!
Espero que tenha gostado e seja sempre bem vindo.
Desejo felicidade, paz, amor, luz e sucesso a você.
Beijos.
Cláudio Bhelmontt ( Call )

callmontt@hotmail.com

Visited!
I passed the blog, leave a message!

Hope you enjoyed and will always be welcome.
I wish happiness, peace, love, light and success to you.Kisses.
Cláudio Bhelmontt ( Call )
callmontt@hotmail.com

MUITO OBRIGADO PELAS ORAÇÕES QUE ME ENVIARAM DE TODOS LUGARES PELA CURA DA MINHA SAÚDE.

MUITO OBRIGADO PELAS ORAÇÕES QUE ME ENVIARAM DE TODOS LUGARES PELA CURA DA MINHA SAÚDE.
JESUS ABENÇOE AS VOSSAS VIDAS. UM ABRAÇO DO CALL

GRAVADORAS CLAVE & SOL E BMG/ARIOLA

GRAVADORAS CLAVE & SOL E BMG/ARIOLA

Minha lista de blogs de Amigos e Parceiros