English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

NOVIDADES

MUITO OBRIGADO A TODOS FÃS,AMIGOS E PARCEIROS QUE TORCERAM E ORARAM PELA MINHA RECUPERAÇÃO. AGRADEÇO DE TODO MEU CORAÇÃO....MEU ABRAÇO E MEU CARINHO.

Máquina de lavar discos de vinil!

Lançada a máquina de lavar discos de vinil!
http://www.whiplash.net/
mais completo site de rock e metal

É muito comum os audiófilos investirem uma grana preta em prensagens especiais (cds banhados a ouro e vinil virgem, por exemplo), equipamentos de reprodução sonora de alta fidelidade e cabos especiais. No entanto, uma novidade no mercado vem atraindo a atenção de muitos colecionadores europeus, a máquina de lavar vinil.
Chega de passar horas e horas lavando seus LPs preferidos com sabão de coco no tanque, ou mesmo ir tomar banho com a bolacha debaixo do braço. Seus problemas acabaram.
Pelo menos é o que garante a Laser Vinyl, a empresa britânica que produz dois modelos diferentes de máquinas de lavar discos de vinil.
O modelo HW 16.5 é manual e oferece um ciclo de limpeza de 35 segundos por cada lado do elepê. O fabricante garante que mesmo um disco todo ‘malhado’ fica como se fosse novo após uma única lavagem.
Já o modelo HW 17F é automático e limpa sozinho toda a superfície do disco. Todos os pontos de contato com o vinil são protegidos por uma camada extra de veludo e um cuidado todo especial é dado também para proteger o selo, que não recebe a solução de água destilada e álcool despejada nos sulcos. O equipamento conta também com um motor de grande torque, que permite uma limpeza profunda, mas não agressiva.
O sistema de alta tecnologia também conta com uma etapa importante, a aspiração, que remove tanto a solução usada na limpeza como antigos resíduos acumulados nos sulcos há anos, além da estática que tanto atrapalha sua audição.
A máquina não é só recomendada para audiófilos, mas também para arquivistas, colecionadores, lojistas, discotecários e estações de rádio.
O modelo manual sai por 475 libras e o automático por 1190 libras. A Laser Vinyl também produz a vitrola a laser, que lê seus lps sem contato algum, utilizando cinco canhões de laser. Essa sai por 6700 libras.
Mais detalhes neste link.

Obs: O produto tem credíbilidade e serviço de atendimento ao consumidor, sendo que andei tirando dúvidas sobre o produto.
O único problema no momento para alguns colecionadores e a quantia que não deixa de ser um tanto expressiva no bolso.
Espero que gostem e tenham a oportunidade de possuirem caso sejam um desses amantes do disco do vinil, assim como eu sou.
Um abraço.
Call.

REGRAVAÇÃO DO GRANDE SUCESSO IF YOU LEAVE ME NOW

NO SILÊNCIO DA NOITE - CLÁUDIO BHELMONTT (CALL)

CLÁUDIO BHELMONTT - MEU MEL

VALEU PELA FORÇA E VIBRAÇÃO DE AMOR...MUITO OBRIGADO

Gostaria de agradecer a todos que vibraram pela minha recuperação e

ainda estão fazendo essa corrente de amor, fé e carinho direccionada a minha

pessoa. Obrigado de coração a todas as fãs, amigas, amigos e fã Clube que se

manifestam em apoio da minha saúde. Fiquem mais tranquilos, pois estou bem

melhor e desejo compensar toda essa energia com meu carinho através das canções

e de minhas palavras. Que o Papai do Céu abençoe a cada um de vocês que me

desejaram só coisas boas nesse período de ausência. Estou muito feliz pelo

retorno e pretendo compensar cada preocupação e oração que me foi direccionada

por todas vocês queridas pessoas que me admiram. Através da música posso

exprimir o meu grande e sincero Muito Obrigado e através dos meus sites fazer

essa declaração de que amo a todos. Paz e Luz em vossos corações. Kisses

Cláudio

Bhelmontt (Call)






VISITANDO!!!

Passou pelo me Blog, deixe um recadinho!!!
Espero que tenha gostado e seja sempre bem vindo.
Desejo felicidade, paz, amor, luz e sucesso a você.
Beijos.
Cláudio Bhelmontt ( Call )

callmontt@hotmail.com

Visited!
I passed the blog, leave a message!

Hope you enjoyed and will always be welcome.
I wish happiness, peace, love, light and success to you.Kisses.
Cláudio Bhelmontt ( Call )
callmontt@hotmail.com

MUITO OBRIGADO PELAS ORAÇÕES QUE ME ENVIARAM DE TODOS LUGARES PELA CURA DA MINHA SAÚDE.

MUITO OBRIGADO PELAS ORAÇÕES QUE ME ENVIARAM DE TODOS LUGARES PELA CURA DA MINHA SAÚDE.
JESUS ABENÇOE AS VOSSAS VIDAS. UM ABRAÇO DO CALL

GRAVADORAS CLAVE & SOL E BMG/ARIOLA

GRAVADORAS CLAVE & SOL E BMG/ARIOLA

Minha lista de blogs de Amigos e Parceiros